Introdução

Na Lojas Imperial, nosso compromisso é garantir a satisfação do cliente em todas as compras realizadas em nossa loja.

Condições para Troca ou Devolução

Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e sem sinais de uso.

Prazos

O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Procedimentos

Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato conosco para receber as orientações e o código de rastreio de retorno, que não terá custo adicional.

Produtos com Defeito

No caso de produtos com defeito ou avaria, pedimos que o cliente entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

O reembolso será processado assim que o produto devolvido for recebido e avaliado. O cliente será informado sobre o status do reembolso via e-mail.

Exceções

Algumas situações ou produtos específicos podem não se enquadrar nesta política. Para mais informações, entre em contato conosco.

Contato

Para dúvidas ou suporte, orientamos nossos clientes a entrarem em contato conosco. Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: (17) 9 8231-0013
E-mail: suporte@lojasimperial.com.br
CNPJ: 61.049.513/0001-81
Endereço: R 24, 379 - CEP: 15497-008 - BEIRA RIO - RIOLANDIA - SP